Como fazer um pixtar bonito


Fala galera! Consegui finalmente um modo rápido de postar vídeos sem ser o YouTube, apresento á vocês: Vimeo um site que posta vídeos que nem YouTube só que sem erros. O Vinim não se decidiu com qual site postar vídeos aqui no blog, mas parece que ele vai escolher Vimeo, realmente é um bom site, porém eu tenho o Vimeo instalado no meu computador, acha que ele é para download? Errado, ele é disponível para download e online, recomendo o download.
Mas agora devem estar se perguntando: E o YouTube? Bem ai também é meio que "complicado", pois alguns poderão achar que eu parei de postar, pois maioria dos pixtars que elogiam meus vídeos só os veem pelo YouTube, então fica combinado: Caso o Vimeo de algum erro, eu tento postar no YouTube, a conta ficará on-line lógico, mas não sairá fora do ar hehehe.
Até mais! Abraços

0 comentários!:

Postar um comentário

Atenção antes de fazer um comentários siga as regras:
- Não mande links de vídeos maliciosos
- Não fale palavras que possam ofender alguém
- Se estiver ofendendo alguém mesmo sendo Anônimo terá consequências.
- Mande dicas, coisas boas, que possam ajudar alguém!

Pessoas online