Oque parecia bom não era verdade

O Vimeo que eu apresentei na postagem passada, como "salvador" do blog, só dá para postar vídeos uma vez, depois disto tem que comprar o plus, bem, se for pra ficar desorganizado as postagens aqui no blog, uma postagem colocando video postado em outro site e depois na outra postagem for de um site diferente, eu vou logo parar de vez o blog até eu achar um site descente que não engane os usuário dizendo que é grátis sendo que só da para postar um vídeo "grátis" uma vez na sua conta, ou então crie outra, quem iria fazer isto para postar vídeos no seu blog?
O upload de vídeos do própio blogger é um dos mais lentos que eu já vi.
Eu ia tentar atravéz do MegaVideo ou upload, não sei dizer qual o nome, porém é a mesma enganação, o único mais famoso e grátis, é o YouTube, só que infelismente muito lerdo.

0 comentários!:

Postar um comentário

Atenção antes de fazer um comentários siga as regras:
- Não mande links de vídeos maliciosos
- Não fale palavras que possam ofender alguém
- Se estiver ofendendo alguém mesmo sendo Anônimo terá consequências.
- Mande dicas, coisas boas, que possam ajudar alguém!

Pessoas online